terça-feira, 8 de março de 2016

Como medir as dimensões do sentimento?

Boa tarde comunidade querida!!!

É difícil dimensionar as emoções não é mesmo?!

Ìyá Rosângela De Iyewa fez um texto bem bonito e interessante a respeito que vale a pena compartilhar com vocês. Vamos conferir?


Mas não sem antes dar aquela admirada neste maravilhoso tecido do Tipo Estampado Premium, 100% algodão, assim como todos os nossos tecidos, top em qualidade e de 1,50m/6m.

Lembrando que aceitamos cartão de crédito. Em nossa página do facebook você encontra todos os nossos contatos. Não perca mais tempo e garanta já o seu antes que seja tarde:


"Como medir as dimensões do sentimento?

Como criar uma tabela comparativa entre “amores”?


Como escalonar o primeiro? O de mãe? De pai? De filho? De irmãos? De namorados? De casados? De amantes? De amigos? De companheiros?!?

Convivendo, se entregando,se envolvendo, sorrindo, sofrendo, imbuindo, participando, acompanhando, respeitando, entre saudades de partidas e alegrias de chegadas, esperanças, e tantos outros fatos que movimentam, acendem e tiram da inércia a possibilidade de amarmos de forma mágica cada um que nos seja importante.

Esse poder mágico, essa capacidade de amor sublime, íntegro, sem cobrança, gratuito, sincero, que cuida, preserva, fortalece, eleva, é a mais digna expressão do que é verdadeiro e puro.

Para amarmos com propriedade nosso filhos, mãe, pai, irmã (o), namorado (a), esposo (a), amigos, amantes, companheiros, semelhantes, os animais, a natureza, a vida enfim e,para desenvolver a cada dia mais essa capacidade, só tendo a sensibilidade para perceber que tudo nos foi permitido por Olorun e nos é transmitido por nosso Òrìsà, que nos ama e nos possibilita ter a quem amar. E por isso, verdadeiros Omo Òrìsà que somos, amamos em primeiro lugar o nosso Òrìsà.

Declaro ao meu Òrìsà o maior e o mais incondicional Amor."


Seguindo a mensagem da Ìyá, desejo a todos:

Uma terça cheia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário