quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

APRENDIZADO, ele nunca acaba...

Mais um ótimo dia queridos e queridas!

E então, gostaram do post de ontem??? Faltou informar que o tecido de ontem pode ser utilizado para Oxumarê, Oiá, Iemanjá, entre outros, variando de nação para nação.

Hoje continuamos a conversar sobre o aprendizado e aguardamos a sua colaboração com comentários e opiniões, ok?!

Antes de iniciarmos a conversa, vamos dar aquela conferida em mais um dos maravilhosos tecidos africanos?!


Como vocês já sabem, todos os nossos tecidos são de 100% algodão, sendo assim, a qualidade é das melhores! Este acima ainda é do tipo Estampado Dourado, isso significa que ele tem um glamour diferente por ter 6 cores, entre elas o dourado. As outras são branco, azul claro, amarelo, vermelho e marrom.

Devido as cores ele pode ser tranquilamente utilizado para os Orixás Euá, Oiá, Obá, mas lembrando que ainda outros, variando de uma nação para a outra.

Assim como os últimos tecidos postados, ele possui 1,50m de largura/ 5,20m de comprimento, o que dá pra bastante coisa!!! Como cheguei a mencionar ontem, nossos profissionais conseguem fazer uma saia rodada, um pano de cabeça ou peito, um bubu com pano de cabeça!!  Pois é, ótimo, não é mesmo?!

Caso queira conferir não deixe de visitar nossa loja! Você pode contratar nossos profissionais para fazer toda essa roupa também!

Como as obrigações desse ano vão demorar um pouquinho para começar, mas precisam ser organizadas com antecedência, essa é sua chance de já providenciar seu tecido e, quem sabe, sua roupa e não deixar nada para cima da hora!

Para você que ficou completamente apaixonado por este tecido e/ou outros, fazemos parcelamento no cartão em até 6x sem juros, mas se você preferir pagar à vista, podemos fazer um desconto!

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta já o seu antes que seja tarde demais. Segue o link de nossa página no facebook por onde você pode nos deixar uma mensagem:

Adjá

E agora, vamos dar continuidade ao post de ontem e conversar mais sobre o aprendizado?!


Muitas são as decepções dos mais velhos que investem seus esforços em ensinar e, muitas vezes, não são recompensados com o devido respeito dos mais novos para com os fundamentos e segredos que compõem esse aprendizado.

Aprender é uma troca entre o saber ouvir, o saber falar e o saber calar. 



Coió (bronca) deveria ocupar um capítulo a parte nas Casas de Orixá. Em tudo e por tudo há um coió, às vezes engraçados, às vezes constrangedores, mas mesmo nos coiós há informação.

Os mais novos, às vezes, se decepcionam com os mais velhos quando não conseguem a informação desejada no momento desejado. Mas, lembrando que, é o tempo cumprindo sua função.



O coió pode ser: 

Explicativo: Já te falei que só se corta os bichos pelas juntas, nunca se corta o osso, não falei?
Inclusivo: Por que você não usa pano da costa mais curto? Você já tem tempo, já usa bata, então use ta?
Exclusivo: Por que você está usando maquiagem? Não fica nada bem.

E, por hoje é só pessoal!!! Amanhã tem mais de aprendizado!!!

E muita axé para todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário